Chapecoense elimina o Defensa y Justicia nos pênaltis e avança na Sul-Americana

Chapecoense 1 (4) x (2) 0 Defensa y Justicia. (Foto: Reprodução / Fox Sport).  A Chapecoense segue em busca do bicampeonato da Copa Sul...

Chapecoense 1 (4) x (2) 0 Defensa y Justicia.
(Foto: Reprodução / Fox Sport). 
A Chapecoense segue em busca do bicampeonato da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, na Arena Condá, a equipe dirigida por Vinícius Eutrópio devolveu a derrota por 1 a 0 (com gol de cabeça de Túlio de Melo) que havia sofrido para o Defensa y Justicia na Argentina e assegurou a sua classificação às oitavas de final na disputa de pênaltis, com vitória por 4 a 2. O rival estava credenciado por ter surpreendido o São Paulo na fase anterior, mas viu Mariano Bareiro e Daniel González pararem em defesas do goleiro Jandrei, herói da noite.

Nos pênaltis, Luiz Antônio, Wellington Paulista, Fabrício Bruno, Lourency converteram as suas cobranças pela Chapecoense, enquanto Luis Jérez, Hernán Fredes não desperdiçaram pelo Defensa y Justicia, que viu Mariano Bareiro e Daniel González pararem em defesa do goleiro Jandrei e frustrar a barulhenta torcida argentina presente na Arena Condá. A festa foi dos donos da casa.

O oponente da Chapecoense nas oitavas de final sairá do vencedor do duelo entre Palestino, do Chile, e Flamengo. No jogo de ida, o time brasileiro atuou como visitante e goleou por 5 a 2. Antes de voltar a se preocupar com o torneio continental, contudo, a equipe catarinense terá que se ocupar novamente com o Campeonato Brasileiro. Enfrentará o lanterna Atlético-GO no domingo, na Arena Condá.

Gazeta Esportiva

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 3296008322542514970

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item