Camila participa da 12ª Cavalgada de Araçagi e destaca fortalecimento do turismo na região

NO BREJOA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou, neste domingo (23), da 12ª Cavalgada da Cidade de Araçagi, ao lado de lideranças políticas e autoridades. Na ocasião, a parlamentar destacou a importância do evento para o fortalecimento do turismo e economia da região. “A Cavalgada que é tradição, atrai muitos visitantes e isso gera emprego renda para os municípios do Brejo”, disse. 

A 12ª Cavalgada partiu da Agrovila Tainha seguiu até Canafistula, onde aconteceu o ‘bate-sela’ e uma feijoada para os participantes. Em Araçagi, os cavaleiros e amazonas foram recepcionados ao som de forró pé-de-serra. A Cavalgada é realizada em todo 3º domingo do mês de julho, encerrando as festividades de emancipação política da cidade.

De acordo com a deputada Camila Toscano, a Cavalgada de Araçagi é reconhecida como a maior da Paraíba e está inserida no calendário de eventos do Estado. Surgiu em 2006, organizada pelo Padre Gaspar e amigos. Em 2008, foi criado o Clube dos Cavaleiros e Amazonas, fortalecendo ainda mais sua continuidade.

Assessoria 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário