Araçagiense desaparece no mar de Coqueirinho após salvar filho de afogamento

Vandinho (Foto: Reprodução / WhatsApp).  Um homem identificado como sendo Ivandro Batista (Vadinho), morador da cidade de Araçagi no...


Vandinho (Foto: Reprodução / WhatsApp). 
Um homem identificado como sendo Ivandro Batista (Vadinho), morador da cidade de Araçagi no Agreste paraibano está desaparecido, suspeito de ter se afogado, nesse domingo, 23, na praia de Coqueirinho, no Litoral Norte do estado. Ele salvou o seu filho das águas e em seguida afundou. 

De acordo com as informações que circulam nas redes sociais e na imprensa, Vandinho foi com familiares e amigos até a mencionada praia, quando em dado momento, viu o seu filho sendo arrastado pelas águas, se afogando; ele chegou a salvar o menino, porém afundou e não foi mais visto. O garoto, que tem 13 anos de idade foi retirado do mar por pescadores que estavam nas imediações. 

Uma equipe de buscas e salvamento do Corpo de Bombeiros foi acionada, fez inspeções nas águas, mas sem êxito. Outras buscas devem ser tomadas nesta segunda. 

A comunidade araçagiense está consternada com a tocante tragédia. O prefeito do município, Murilo Nunes anunciou que hoje (24), não haverá aulas na rede municipal de ensino, e já teria andiantado um decreto de luto de três dias. Vandinho é servidor municipal.

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 3914771222106739104

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item