Zenóbio anuncia licença, reafirma pagar folha com metade do 13º antes do São João e assegura terço de férias do magistério

O prefeito Zenóbio Toscano reafirmou nesta quinta-feira (1/06) pagar a folha de junho, dos servidores municipais,  com a metade do décimo terceiro antes dos festejos de São João, que acontecem nos dias 23 e 24 respectivamente. O chefe do executivo também assegurou que pagará neste mesmo período, o terço de férias dos servidores do magistério. As referidas informações foram dadas pelo prefeito durante a sua participação via telefone para o seu programa semanal de Rádio, ‘Conversa Com o Prefeito’.

– Apesar da crise econômica que o país atravessa e consequentemente das dificuldades que os municípios estão passando, nós estamos cumprido com a obrigação de pagar aos nossos colaboradores sempre em dia, e dentro do mês trabalhado – destacou Zenóbio.

De acordo com informações nos repassadas pelo diretor de Recursos Humanos, Marcelo Aquino – com os referidos pagamentos, a Prefeitura de Guarabira vai injetar na economia guarabirense, em pleno festejo junino, exatos R$ 5.811.752, 60 (cinco milhões, oitocentos e onze mil, setecentos e cinquenta e dois reais e sessenta centavos).

Licença – O prefeito Zenóbio está se licenciando sem remuneração, por um prazo de 17 dias, para realizar uma viagem de interesses pessoais; deixando claro o gestor, que não tem nada a ver com questões de saúde. Neste período, já a partir da próxima segunda-feira (5/06), assume, naturalmente, a pasta o vice-prefeito Marcus Diôgo, como prefeito interino do município de Guarabira. Fato antes, devidamente levado ao conhecimento da Câmara Municipal de Guarabira.

Da redação
Com Codecom


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário