Real Madrid 4 x 1 Juventus: Cristiano Ronaldo brilha e o Real conquista o bicampeonato da Champions

Após 60 anos Real Madrid Volta a ser Bi da Champions League. (Foto: Reprodução / Getty Imagens).  O Real Madrid é bicampeão da UEFA Cham...

Após 60 anos Real Madrid Volta a ser Bi da Champions League.
(Foto: Reprodução / Getty Imagens). 
O Real Madrid é bicampeão da UEFA Champions League! Neste sábado, o time comandado por Zinedine Zidane jogou contra a Juventus em Cardiff e após ver o time italiano começar melhor a partida, voltou com tudo para a segunda etapa, vencendo a decisão por 4 a 1.

Este é o 12º título do time merengue que após 60 anos volta a conquistar o doblete (Champions e La Liga). Os gols da partida foram marcados por Madnzukic, Cristiano Ronaldo (2), Asensio e Casemiro.

O jogo

A Juventus começou o jogo em cima do Real Madrid, pressionando o time espanhol e criando as primeiras chances do jogo. Pjanic, aos sete minutos quase abriu o placar após acertar uma bela finalização da entrada da área. No entanto, Navas saltou no canto direito e se esticou todo para salvar o primeiro.

Após ver a equipe italiana pressionar nos primeiros quinze minutos, o time merengue cresceu e na sua primeira chance não perdoou. Aos 20 minutos, Cristiano Ronaldo puxou contra ataque pela direita, abriu com Carvajal e recebeu de volta na entrada da área. O português finalizou de primeira, cruzado, e ainda viu a bola desviar no bico da chuteira de Bonucci, matando o goleiro Buffon. O Real saia na frente em Cardiff.

A Juventus não se intimidou com o gol adversário e partiu para cima do time de Zidane para buscar o empate. E a Velha Senhora não demorou a responder. Sete minutos depois, Alex Sandro foi até a linha de fundo pela esquerda, jogou na área e encontrou Higuaín. O argentino ajeitou para Mandzukic que dominou no peito, de costas para o gol, e sem deixar cair finalizou por cima de Navas, marcando um golaço.

Ao contrário da primeira etapa, o Real Madrid retornou melhor que a Juventus para o segundo tempo. Com o time italiano sonolento nos primeiros minutos de bola rolando, o time de Zidane não perdoou e voltou a balançar a rede. Aos 16 minutos, Casemiro pegou o rebote após tentativa de bola na área e soltou o pé do meio da rua. A bola desviou em Khedira no meio do caminho e entrou no canto direito de Buffon, matando novamente o goleiro.

O time italiano sentiu o baque e o Real Madrid voltou a balançar a rede na sequência. Três minutos depois do gol de Casemiro, Modric apareceu no campo de ataque, fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. Cristiano Ronaldo se antecipou a marcação e desviou a bola no primeiro poste, marcando o seu segundo no jogo.

A situação da Juve ficou ainda mais difícil quando Cuadrado recebeu o segundo amarelo e consequentemente o vermelho, deixando o time italiano com um a menos no fim do jogo. E ainda teve tempo para mais um. Aos 45 minutos, Marcelo pegou o rebote após tentativa na área e da linha de fundo cruzou rasteiro, na marca do pênalti. Asensio apareceu livre e de primeira tocou para o fundo da rede, fechando o placar do jogo em Cardiff, sacramentando o título merengue.

Goal

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 1492737317528013857

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item