Polícia troca tiros com bandidos [um morre] e recupera caminhonete roubada em Mamanguape

Na manhã desta quarta-feira (14), dois homens roubaram uma caminhonete no Centro de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. O crime foi fl...

Na manhã desta quarta-feira (14), dois homens roubaram uma caminhonete no Centro de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. O crime foi flagrado pela Policia Militar. Os assaltantes não obedeceram à ordem de parar o veículo, iniciando uma perseguição pelas ruas da cidade.

Na ação, os bandidos atiraram contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos perderam o controle do carro e bateram em um comércio de combustíveis. Um foi preso, já o segundo suspeito conhecido por Negão, durante o confronto, foi baleado e socorrido pela polícia para o Hospital Geral de Mamanguape, mas não resistiu aos ferimentos. Um revolver calibre 38 foi apreendido com a dupla.

O preso foi identificado como sendo Anderson do Nascimento, de 36 anos, que estava foragido do estado do Ceará. Segundo a polícia, ele acusado de assalto a bancos e foi encaminhado para a 7ª Delegacia Seccional.

PB Vale

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 2015051857273170183

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item