Pâmela decide acionar PF por conta da exposição de fotos íntimas em redes sociais. Imagens estavam em celular tomado na Granja, diz ex-primeira-dama

As redes sociais foram inundadas, nas últimas horas, com fotos de nudez da ex-primeira-dama, Pâmela Bório, amplamente compartilhadas. O Blog [do Helder Moura] ouviu Pâmela que lamentou a exposição de sua imagem, e considerou o ato criminoso. Ela revelou que essas fotos estavam no celular que foi tomado, no dia em que ela foi agredida na Granja Santana por uma irmã e uma sobrinha do governador Ricardo Coutinho.

“Toda a Paraíba lembra do episódio de sete de setembro, em que eu fui atraída para a Granja Santana, depois agredida por elas, que também tomaram meu celular, e essas imagens estavam naquele celular”, disse Pâmela, que decidiu prestar queixar do caso diretamente na Superintendência de Polícia Federal, na tarde desta quarta (dia 28), considerando a ocorrência de crime cibernético.

“Acho que desta vez eles exageraram”, lamentou a ex-primeira-dama. Pâmela postou em seu Instagram informação de que já vinha sofrendo ameaças, com a utilização dessas fotos, desde a campanha de 2014.

Blog do Helder Moura


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário