ENTRE GUARABIRA E ARAÇAGI - viatura da PM capota após evitar batida frontal com outro carro na PB 057

Viatura capotou após ultrapassagem indevida de outro carro, diz policial
que conduzia veículo da PM e saiu ileso do acidente.
(Foto: Reprodução / WhatsApp). 
Uma viatura da polícia militar do destacamento de Alagoa Grande, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar em Guarabira, capotou na manhã desta segunda-feira (26) na rodovia PB 057, em trecho que liga Guarabira a Araçagi, na Paraíba. O acidente aconteceu após o distrito de Pirpiri.

O condutor da viatura, o policial militar Soldado Cássios, disse que estava com destino à cidade de Araçagi (PB) para dar apoio ao Tenente Galdino, quando teve que realizar uma manobra arriscada evitando uma colisão frontal com outro veículo, que realizou uma ultrapassagem indevida. “O motorista do outro carro ultrapassou um carro pipa e observei que ele não iria conseguir. Rapidamente tive que realizar essa manobra, jogando o carro para o canteiro da pista para evitar uma batida de frente”, disse o PM ao repórter Pedro Júnior da Rádio Rural 850 AM de Guarabira.

Apesar do susto, o policial saiu ileso de dentro da viatura após uma capotagem. O condutor do outro carro não parou e seguiu viagem. “Graças a Deus estou bem, sem machucados”, frisou o PM.

Após o ocorrido, outras viaturas do 4º BPM foram ao local para prestar apoio ao policial militar. Ele foi orientado pelos companheiros a procurar o Hospital Regional para uma consulta médica. 

(Com Nordeste1)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário