Botafogo vence o Salgueiro e entra no G4 da Série C pela primeira vez

Pela Série D, Campinense empata sem gols com Flu de feira fora de casa, e Sousa empata em seus domínios com o Coruripe-BA. 


O Botafogo-PB venceu a segunda partida seguida na Série C do Campeonato Brasileiro e chegou pela primeira vez ao G-4 da competição. O rival dessa vez foi o Salgueiro, que em sentido contrário chegou à segunda derrota seguida e se viu próximo do Z-2. O duelo deste domingo foi realizado no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a casa botafoguense.

O Belo tem agora sete pontos conquistados e está em terceiro lugar. Fica de olho agora na partida entre Confiança e Remo, que só jogam amanhã e um dos dois podem ultrapassá-lo. Ainda, assim, vai fechar a rodada na zona de classificação.

O Carcará, por sua vez. Acumula três derrotas e apenas um empate. São três pontos conquistados e a oitava colocação. Só não está na zona de rebaixamento porque tem um saldo melhor do que o ASA e uma vitória a mais que o Cuiabá (ambos têm os mesmos três pontos, mas estão dentro do Z-2).

Na quinta rodada, o Belo vai até São Luís para enfrentar no sábado o Moto Club. Já o Carcará vai para Arapiraca, pegar o ASA no domingo, num confronto direto contra a parte de baixo da tabela.

Pela Série D, o dois times paraibanos na competição só empataram: 

Campinense e Flu de Feira empatam sem gols no interior da Bahia
O Campinense foi ao interior da Bahia e, mesmo não jogando tão bem, arrancou um empate fora de casa com o Flu de Feira pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Estádio Joia da Pincesa, em Feira de Santana, e o resultado foi o suficiente para deixar os dois times na zona de classificação para a fase de mata-mata da competição.

Sousa marca no fim do jogo, empata com o Coruripe e segue na liderança do grupo A7
Sousa e Coruripe empataram por 1 a 1, no Estádio Marizão, pela terceira rodada da Série D do Brasileiro. Os dois times entraram em campo em situações diferentes na tabela de classificação e após o duelo permaneceram nas suas respectivas posições. O Dinossauro na liderança e o Verdão Praiano na lanterna do Grupo A7.

GloboEsporte.com/pb
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário