Acidente envolvendo carro e moto deixa casal morto na PB 057, entre Guarabira e Araçagi

O homem morreu no local, e a mulher à caminho do hospital. (Reprodução / WhatsApp).  Um casal foi vítima fatal de um grave acidente a...

O homem morreu no local, e a mulher à caminho do hospital.
(Reprodução / WhatsApp). 
Um casal foi vítima fatal de um grave acidente automobilístico acontecido, na tarde deste domingo, 11, na rodovia PB 057; sendo no trecho conhecido como ‘curva do eucalipto’ – entre os municípios de Guarabira e Araçagi, no Agreste paraibano. Trata-se de uma colisão frontal, envolvendo um automóvel e uma motocicleta.

De acordo com as informações preliminares que já tomam as redes sociais e sites locais, o homem que conduzia a moto morreu no local, enquanto a mulher, que vinha na garupa, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Guarabira, porém faleceu à caminho da unidade hospitalar. Já o automóvel envolvido no acidente, de cor preta, se encontra no local, mas com a possível ausência do motorista; não se sabe se ele se feriu e foi socorrido, ou evadiu-se.

Conforme novas informações colhidas pelo repórter Zé Roberto e divulgadas no programa Jornal da Manhã desta segunda-feira, na Rádio Constelação FM de Guarabira - a polícia relatou que a moto, marca Honda, de cor preta e placa de Mamanguape-PB, teria entrado na contramão no trecho sinuoso da pista, e não conseguiu sair a tempo, quando bateu de frente com o automóvel.

Ainda, segundo a policia, o carro tem placas de Mulungu-PB, e era conduzido pelo jogador de futebol, conhecido por Curió. Já o casal, foi difícil a sua identificação, poque o mesmo estava sem documentos pessoais. O IML conseguiu, por enquanto, identificar o nome do homem, sendo Luciano Martinho de Oliveira, de 36 anos; morador de Mamanguape.

Matéria atualizada às 06h55 de 12/06/2017

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 7458418596406765550

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item