‘REDEMUNHO’: curta com direção de arte de guarabirense será exibido durante inauguração de nova sala do CineMaxxi em Guarabira

Mais um filme que conta com o artista guarabirense Zeno Zanardi integrando a direção de arte será exibido em Guarabira, no CineMaxxi do Shopping Cidade Luz. A exibição do premiado curta paraibano “Redemunho” acontecerá na noite desta quarta-feira, 31, durante a solenidade especial de inauguração, para convidados, da mais nova sala de exibição do referido cinema – a terceira; denominada “Maxxi Stadium”, que conforme informações postadas nas mídias sociais do mesmo, através do assessor de comunicação Joseilton Gomes, o novo espaço tem capacidade para 237 pessoas, com poltronas de luxo, além de uma tela maior (semi IMAX) e sistema de sonorização Dolby Digital; oferecendo assim, mais conforto e mais comodidade do que, o que as duas primeiras salas já dispõem.

Ainda, de acordo com a assessoria do CineMaxxi, a nova sala será aberta para o público em geral nesta quinta-feira, 1º, com o lançamento mundial do esperado filme, baseado nos quadrinhos da DC Comics “Mulher Maravilha”.

Já o diretor de arte de “Redemunho”, Zeno Zanardi, nos confirmou está pressente na noite de hoje, durante a inauguração da nova sala do CineMaxxi, o elenco e a diretora do curta a ser exibido, a atriz paraibana Marcela Cartaxo. Bem como, um crítico de cinema do Recife, um produtor do longa nacional Por Trás do Céu, um diretor de áudio visual de Pernambuco e, ainda, alguns professores de mestrado em cinema da Universidade Estadual da Paraíba - UFPB.

Interior da Maxxi Stadium e cartaz do filme "A Mulher Maravilha"
(Imagens: Reprodução / Blog Caderno de Matérias / Montagem: Plugados). 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário