Promotor de eventos agradece e parabeniza Zenóbio e Serviço de Atenção Domiciliar da Prefeitura de Guarabira

Pai de Madsom, que se encontra enfermo em casa, está recebendo atendimento de saúde através de uma equipe do SAD. 


O Serviço de Atenção Domiciliar – SAD da Prefeitura de Guarabira, que já teve a sua equipe chamada de ‘anjos’ pelos importantes serviços de saúde prestados de forma inédita na residência de pacientes acamados; a cada dia que passa, entra no conceito das famílias guarabirenses, em especial, daquelas que sofrem na pele e na alma com pessoas queridas em sua volta, as quais não conseguem se locomover, devido a algum tipo de enfermidade que os deixaram de cama. Recentemente foi a vez do promotor de eventos guarabirense Carlos Madsom, em nome de seus familiares, fazer uso de seu perfil na rede social Facebook, para agradecer ao SAD pelos cuidados oferecidos ao seu pai, que se encontra acamado, o ex-funcionário da antiga Saelpa, Mael Pereira de Souza.

Madsom ainda aproveitou o ensejo para parabenizar o prefeito Zenóbio Toscano e o secretário de Saúde Wellington Oliveira, respectivamente, pela relevante ação desenvolvida no município desde a gestão anterior de Toscano. Porém, segundo Carlos, não sabia o mesmo da existência de, para ele, tão importante programa.

- Obrigado a equipe médica da secretaria de saúde da prefeitura de Guarabira por vir realizando atendimento domiciliar em meu pai que se encontra acamado recuperando-se de um problema de saúde. Parabéns ao Secretário De Saúde e ao Prefeito Zenóbio por esse programa tão eficiente. Poucas cidades do Brasil dispõem desse serviço. – escreveu Madson

De acordo com informações de artigo no site da PMG, o SAD beneficia os acamados em suas próprias residências, onde recebem toda a assistência médica e com equipamentos necessários sem sair de casa, sendo acompanhado de perto pela família. O serviço é composto de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos e nutricionistas. Um agente comunitário de saúde e equipe do PSF local poderão repassar maiores informações de como funciona o programa, que também dispõe de uma sala na sede da Secretaria Municipal de Saúde. 





Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário