Prefeitura de Guarabira inicia Programa ‘Nossa Ceia’ 2017 nesta terça-feira (9); confira cronograma de distribuição

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente inicia nesta terça-feira (9/05) a distribuição de alimentos (sopão) nas comunidades guarabirenses – dentro do Programa Nossa Ceia; criado na gestão anterior do prefeito Zenóbio Toscano. A ação é mais uma importante ferramenta, que auxilia o município na luta pela erradicação da fome das pessoas que mais precisam na Rainha do Brejo paraibano.

De acordo com o secretário da pasta Elias Asfora, a distribuição acontece a partir das 15h e segue o seguinte cronograma:

Terça-feira: Cj. Nossa Sra. Aparecida, Comunidade do Buraco do Afonso (Bairro Nordeste), Cj Frei Damião (Bairro São José) e Mutirão II (Bairro Mutirão)

Quarta-feira: Comunidade das Grotas (Bairro Nordeste), Cj Alda Pimentel, Distrito de Pirpiri e Comunidade do Rabo da Lacraia (Bairro Nordeste) e Mutirão I (Bairro Mutirão).

Quinta-feira: Cj Nsa Sra Aparecida, Comunidade do Buraco do Afonso (Bairro Nordeste), Cj. Frei Damião (Bairro São José) e Mutirão II (Bairro Mutirão)

Sexta-feira: Comunidade das Grotas (Bairro Nordeste), Vila Padre Cícero e Bairro Novo.

Segunda-feira: Cj. Alda Pimentel, Distrito de Pirpiri, Vila Padre Cicero, Comunidade do Rabo da Lacraia (Bairro Nordeste) e Mutirão I (Bairro Mutirão).

Mesmo sendo um programa realizado com recurso do próprio município de Guarabira, para se inscrever no ‘Nossa Ceia’ a família deve estar cadastrada nos programas sociais do governo Federal, a exemplo do Bolsa Família.

Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário