Parte de forro da sala de arquivos de escola estadual integrada de Guarabira cai e vereador diz "não se brinca de ensinar"

O vereador guarabirense Tiago do Mutirão (PSDB) postou em sua conta no Facebook, na noite dessa quinta-feira, 4, duas imagens referentes a queda de parte do forro de gesso do teto da sala de arquivos da Escola Estadual José Soares de Carvalho em Guarabira, local onde funciona a Escola Cidadã Integrada. De forma indignada,  o parlamentar que esteve visitando a unidade escolar do Estado, recentemente;  escreveu sobre o episódio, disse que por sorte, não foi em uma sala de aula e nem o funcionário se encontrava no ambiente.

- A ideia e a implantação da modalidade educativa é importante, porém deve-se observar as condições diversas que o espaço dispõe - disse o vereador.

Tiago, que também é professor, ainda mandou o sguinte recado "estão brincando de ensinar". Confira a íntegra de sua postagem.

"Olá amigos, boa noite!
Essas imagens são da sala de arquivo da Escola José Soares de Carvalho, O Estadual, onde funciona a Escola Integral Cidadã, percebe-se nitidamente que parte do forro de gesso despencou hoje. Pois bem! Foi devido a situações como essa que demonstra falta de estrutura, manutenção e outros que levamos a discussão para a Câmara Municipal de Guarabira, no sentido de buscar as melhorias devidas. Graças a Deus esse fato não aconteceu numa sala de aula, bem como o funcionário não estava nesse ambiente, pois se estivesse ou fosse sala de aula alguém se machucaria. A ideia e a implantação da modalidade educativa é importante, porém deve-se observar as condições diversas que o espaço dispõe. Devido esse tipo de situação, estou criando um calendário de visitas às Escolas Estaduais e Municipais de nossa cidade.OPS!Daria uma boa matéria para blogueiros antenados.#Não_se_brinca_de_ensinar!"

Escreveu o vereador.



(Fotos: Reprodução / Facebook  / Tiago do Mutirão)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário