Paraibano Série B terá 10 clubes com retorno da Desportiva Guarabira e do Perilima

ADG mandará os seus jogos no Silvio Porto em Guarabira. 
(Foto: Divulgação / Fscebook). 
O Campeonato Paraibano de Profissionais  da Segunda Divisão de 2017 vai começar no dia 6 de agosto e terá a participação de 10 clubes.  Entre as novidades os retornos da Desportiva Guarabira e do Perilima e, ainda, o Femar que se transferiu para a cidade de Teixeira. A reunião que definiu todos os detalhes da competição aconteceu na última quarta-feira(24) na sede da Federação sob o comando do presidente Amadeu Rodrigues e com a participação dos 10 clubes.

As equipes foram divididas em três grupos. O primeiro integrado por Miramar, Lucena, Spartax e Desportiva Guarabira; o segundo com Perilima, Sport Campina e Picuiense;  e um terceiro firmado por Nacional de Patos,  Nacional de Pombal e Femar.

Se classificam para a segunda fase os três melhores do primeiro grupo (Litoral), os dois melhores do segundo grupo  (Agreste) e os dois do terceiro grupo  (Sertão) e, ainda, um terceiro melhor colocado pelo índice técnico entre os grupos do Agreste e Sertão.
As oito equipes participaram de um sorteio na sede da Federação para definir os confrontos.  O sistema será de mata-mata até se conhecer o campeão. (Site Oficial da FPF)

Quanto a Desportiva Guarabira, a redação de PLUGADOS NA NOTÍCIA teve conhecimento que a direção do Estádio Municipal Silvio Porto comunicou na tarde desta terça-feira, que as providências estão sendo tomadas, junto a Prefeitura de Guarabira, para que o time guarabirense possa, respectivamente, treinar e mandar os seus jogos no 'jardim suspenso do Brejo'.

De PLUGADOS NA NOTICIA
Com Site Oficial da FPF
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário