Mochilas entregues a alunos de creches por prefeitura na Bahia vira motivo de piada na web

O tamanho das mochilas escolares distribuídas para alunos do Ensino Municipal pela Prefeitura de Jequié, localizada na região sudoeste da Bahia, virou motivo de piada nas redes sociais.

Tanto os estudantes dos últimos anos do ensino fundamental 2, quanto os alunos das creches da cidade, com idades até seis anos, receberam mochilas padronizadas com o mesmo tamanho. Para os estudantes menores, a sacola é muito grande, e os pequenos chegam a caber dentro do objeto.

As camisetas têm o tamanho de acordo com a idade dos alunos, mas as mochilas não são apropriadas para todas as crianças.

A prefeitura de Jequié informou que a Secretaria de Educação da Cidade entregou os kits escolares aos quase 18 mil alunos da rede pública de ensino contendo, além das mochilas, camisetas e um estojo para lápis, canetas e borrachas.

A prefeitura divulgou fotos dos estudantes com os kits escolares, mas o que chamou a atenção foi uma imagem que mostra a criança dentro de uma das mochilas e gerou brincadeiras por parte dos internautas.

— Vocês que não entenderam. Mochila para crianças é na verdade mochila para guardar crianças.

R7 Bahia

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário