Marcelinho Paraíba deixa o Treze e acerta com a Portugusa paulista

Atleta veterano se despede do Galo de Campina Grande neste domingo, após a final do Paraibano.  A Portuguesa apresentará na próxima terç...

Atleta veterano se despede do Galo de Campina Grande neste domingo, após a final do Paraibano. 

A Portuguesa apresentará na próxima terça-feira o veterano Marcelinho Paraíba como seu principal reforço para a Série D. O meia-atacante, de 41 anos, se despede neste domingo do Treze, que está na final do Campeonato Paraibano – seu time perdeu a primeira final para o Botafogo-PB por 3 a 2.

Ídolo no São Paulo e no Grêmio, Marcelinho Paraíba assinará contrato até maio de 2018. “Já está tudo certo. O Marcelinho chega ao Canindé na terça-feira”, confirma o empresário do jogador, Orlando Almeida.

“Ele tinha outras propostas, mas acredita no projeto da Lusa e quer voltar a São Paulo para ficar mais perto do filho”, conta o empresário. Marcelo Júnior está no time sub-17 do Desportivo Brasil depois de passar um período na base do Corinthians.

Marcelinho Paraíba defenderá a Portuguesa na Série D e também na A-2 do Paulista de 2018. O salário do veterano, que hoje tem atuado mais avançado, será de R$ 30 mil mensais.

Yahoo Esportes

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 4992404097473772611

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item