Jovem é encontrada morta em terreno baldio na PB e pai diz que já esperava

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta em um terreno baldio no bairro Tibirí II, em Santa Rita, na grande João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que a vítima tenha sido estrangulada e arrastada para o local. O pai da jovem conta que ela era usuária de drogas e que há mais de 10 anos a família lutava para tentar tirar ela do vício. O corpo foi encontrado por vizinhos.

“Eu sei que ela era envolvida com drogas e com coisas erradas. Era o dia e a noite com pessoas desconhecidas e aconteceu da gente encontrar ela morta agora de manhã. Os vizinhos encontraram e me ligaram. Conselho não faltou. Foram mais de 10 anos que a gente vinha lutando, mas não teve jeito. O jeito foi esse aí (a morte)”, disse o pai da vítima, Messias da Silva.

De acordo com a Polícia Civil a autoria do crime ainda é desconhecida. O pai também disse que já esperava que isso fosse acontecer um dia. “A suspeita é de que ela foi esganada com um fio. A gente já vinha esperando, mas é triste. A gente é pai e sabe que dói, mas é a realidade. É o dia-a-dia”, disse ele.

G1PB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário