Josa admite candidatura sua a deputado federal, mas presidente do PSB de Guarabira considera Gervásio melhor nome

O ex-prefeito de Guarabira Josa da Padaria (PSB) admitiu, recentemente, em entrevista concedida à Radio Rural AM, disputar umas das doze cadeiras paraibanas à câmara federal, nas eleições de 2018, como representante da ‘Rainha do Brejo’. Segundo o ‘homem do pão’, se for da vontade do povo, ele não se furtará em abraçar esse novo desafio.

Mas esse ‘novo desafio’ de Josa não vai depender do povo, pois o presidente do PSB de Guarabira, o radialista Célio Alves revelou em seguida, conforme o Portal25Horas, ser o nome do presidente da Assembleia Legislativa Gervásio Maia Filho (PSB) a melhor opção para receber o apoio dos girassóis guarabiresnses, como candidato a deputado federal. Para Alves, Gervásio é ficha limpa, competente, muito articulado e fortalecerá o partido do governador em Brasília.

Além de Josa da Padaria, o ex-vereador Beto Meireles (PDT) e o advogado Bruno Deriu (PSB), também eram outros nomes que, possivelmente, projetavam a disputa por uma das vagas paraibanas à câmara dos deputados, rumo a capital de todos os brasileiros.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário