Doria diz que depoimento de Lula é 'lamentável' e chama ex-presidente de 'ator' e 'mentiroso'

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro nesta qu...

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro nesta quarta-feira (10) foi 'lamentável' e que Lula se apresenta como 'ator' e 'o maior mentiroso que o Brasil já viu'.

"Lula cada vez mais se apresenta como ator", disse Doria. "Ator da mentira, ator que engana, que usa sua falecida esposa para justificar a sua má conduta e a sua incapacidade para defender o indefensável. Lamentável o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mostra que cada vez mais se apresenta como o maior mentiroso que esse país já viu."

Por meio de nota, a assessoria de Lula disse lamentar que Doria "minta" sobre o ex-presidente e Dona Maria Letícia. "Não parece ser a função de prefeito de São Paulo. O ex-presidente não vai comentar as declarações do prefeito que adora aparecer citando Lula", diz a nota.

Lula e Doria têm trocado farpas em eventos e redes sociais nos últimos dias. Na sexta-feira (11), durante evento do PT, Lula disse que Doria é "um coxinha ganhou as eleições em São Paulo se fazendo passar por ‘João Trabalhador’. Se alguém encontrar com ele pergunte se já teve uma carteira assinada na vida”.

Em resposta a Lula, Doria postou um vídeo mostrando sua carteira de trabalho e disse que "faz o que Lula nunca fez, trabalhar

G1

LEIA TAMBÉM

POLITICA 2672941279811733582

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item