Camila participa de comemorações pelo Dia das Mães em seis municípios paraibanos

FIM DE SEMANAA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou de comemorações em homenagem ao Dia das Mães em seis municípios paraibanos durante o final de semana. Entre as atividades, a parlamentar esteve ao lado de prefeitos e lideranças políticas, em festividades e celebrações religiosas.

“É sempre gratificante estar nesses municípios ao lado de pessoas que admiro e respeito. Cercada de amigos e participando de celebrações tão lindas em homenagens a todas as mães. Estive presente pra deixar minha palavra de carinho a todas essas guerreiras que dão suas vidas pelos seus filhos”, destacou a deputada.

Em Serra da Raiz, Camila participou de atividades ao lado da prefeita Adailma Fernandes (PTB) e do vice-prefeito, Luiz Machado (PSD), além de vereadores e de autoridades locais. Em Alagoinha, a deputada participou dos eventos ao lado do prefeito Jeová José (PMDB) e da vice-prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB).
                      
No município de Lagoa de Dentro a deputada foi recebida pelo prefeito Fabiano Pedro (PSD) e pelo vice-prefeito Leandro Vieira (PSDB). Em Duas Estradas a prefeita Joyce (PR) e a vice-prefeita Lalá (PSDB) receberam a deputada e a acompanharam durante as comemorações pelo Dia das Mães.                     

Já em Guarabira, Camila participou da formatura da Universidade para Idosos (UAMA). “Uma honra participar de um momento tão importante na vida dessas pessoas”, disse a parlamentar.

Assessoria 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário