Camila denuncia caos no Hospital Geral de Mamanguape e cobra providências do Estado

SAÚDE - A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) cobrou do Governo do Estado mais atenção com o Hospital Geral de Mamanguape. Segundo a parlamentar, a população da região está sendo penalizada pelo péssimo atendimento médico na instituição de saúde. Os relatos de possíveis erros médicos foram discutidos, nesta sexta-feira (5), durante uma audiência pública na Câmara Municipal de Mamanguape.

“A saúde na Paraíba está cada dia mais precária. Temos relatos de todo o Estado da difícil situação das pessoas que precisam de atendimento e em muitos casos não encontram. Quando encontram, precisam se submeter a serem atendidas no chão, como é o caso do Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa. A Assembleia Legislativa não pode ficar de fora dessa discussão”, destacou a deputada.

Camila disse que levará o debate para a Assembleia Legislativa para que seja discutida a situação caótica da saúde em todo o Estado. “Precisamos encontrar uma solução para esse problema. As pessoas estão morrendo por negligência na Paraíba”, disse. Ela encaminhará as denúncias ao Conselho Regional de Medicina (CRM).

Assessoria 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário