Botafogo-PB domina CSA e consegue primeira vitória na Série C 2017

Botafogo-PB 2 x 0 CSA-AL. 
(Foto: Reprodução / Paraiba Press). 
Finalmente o Botafogo-PB conseguiu voltar a vencer e marcar gols na Série C do Campeonato Brasileiro. Contra o CSA-AL, Dico foi decisivo na vitória botafoguense por 2 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A. A partida foi realizada no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Desde setembro de 2016, quando venceu o Confiança-SE por 2 a 1, o Belo não balançava as redes pela competição nacional, e precisando de uma vitória para melhorar o clima após um começo ruim no torneio, fez seu dever de casa e chegou a quatro pontos na tabela de classificação.

Mais organizado que nos dois primeiros jogos, o time conseguiu se impor durante os 90 minutos contra o líder do Grupo A. Quase sem sofrer riscos, o Belo aproveitou as chances mais claras e conseguiu sair com a vitória.

Com a vitória o Botafogo-PB saiu da lanterna do Grupo e subiu momentaneamente para a quinta colocação. A próxima partida botafoguense será no próximo domingo (04), novamente no Almeidão, quando irá enfrentar o Salgueiro-PE. O CSA-AL segue na liderança, com 6 pontos, e na próxima semana encara o Moto Club-MA.

Da redação
Com Paraíba Online/Esportes
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário