GUARABIRA: radialista Michele Marques deixa Constelação FM pela segunda vez

A radialista Michele Marques, que esteve afastada nos últimos dias do Jornal da Manhã; programa que ela apresentava na Rádio Constelação FM de Guarabira,  ao lado de Cid Cordeiro - resolveu encerrar os seus trabalhos na emissora estrelada. Conforme informações publicadas em seu portal de notícias  [PortalMidia.net], neste sábado,  6 de maio.

Mesmo sem se despedir dos ouvintes do programa, Marques alega que está dando uma pausa como apresentadora de radiofônico e vai se dedicar por inteira nos projetos do seu portal e da sua WebTv (TV Portal Mídia), respectivamente. É a segunda vez que ela deixa a 92.1 FM de Guarabira.

Veja a integra do artigo do Portal Mídia acerca da saida de Michele Marques da Radio Constelação FM

Michele Marques encerra os seus trabalhos na rádio Constelaçã FM de Guarabira

Não é de hoje que ela tem dito aos amigos mais próximos que deseja sair da zona de conforto e enfrentar novos desafios na sua carreira profissional. E é baseada neste sentimento que a radialista Michele Marques resolveu encerrar seus trabalhos na rádio Constelação FM de Guarabira.

Após 2 anos e 3 meses à frente do Jornal da Manhã, noticiário com duração de 3 horas, de segunda a sexta-feira, ela resolveu dar uma pausa no seu trabalho no rádio. Michele está mais do que envolvida com o trabalho empresarial no setor de comunicação e pretende se dedicar mais a TV e ao Portalmidia.

Ela também tem outros projetos profissionais, mas não quis revelar sem antes que estes estejam prontos para sair do papel.

Michele vem de uma sequência de aproximadamente 17 anos atuando no rádio,  e em várias emissoras de grande porte, e de forma visionária abraçou o projeto do Portalmidia que existe há mais de 12 anos, desde quando a internet estava engatinhando na Paraíba. Há muitos anos o site vem sendo destaque como um dos 20 sites mais acessados do nosso Estado.

Ela também é a responsável pelo projeto da TV Portalmidia. O canal além de está produzindo alguns programas de entretenimento, esportes e saúde, realizou um feito histórico na política de Guarabira, promovendo o primeiro debate televiso entre os candidatos a prefeito na eleição de 2016.

O que vem por aí, só ela e o tempo poderão mostrar…

Portal Midia

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário