Vereador Elias quer notebooks em posse de ex-vereadores de Guarabira devolvidos à Câmara

POLÊMICA - O vereador Elias Asfora Filho (PSDB) é um dos poucos vereadores que vêm se destacando neste começo de período legislativo, na ...

POLÊMICA - O vereador Elias Asfora Filho (PSDB) é um dos poucos vereadores que vêm se destacando neste começo de período legislativo, na Câmara Municipal de Guarabira. Nessa quinta-feira, 6, o parlamentar fez uso da tribuna da casa, para solicitar à presidente Neide de Teotônio, que cobre dos ex-vereadores a devolução dos notebooks comprados pela CMG em legislações passadas.

A presidente Neide disse, em aparte, se os respectivos laptops foram tombados eram para estar na câmara; que uma vez tombado, não se pode retirar a placa de tombamento.

Vereadores reeleitos, a exemplo do vereador Zé Ismai disse que os notebooks foram comprados durante as gestões dos ex-presidentes Zé do Empenho e Chico Mala, simultaneamente e, que estes, já estariam com mais de dez anos de uso, mas para Zé, o colega Elias está correto no seu papel de cobrar.

Asfora disse que só sossega quando ver esses notebooks de volta, nem que seja as carcaças para pôr no lixo. “Como eu sou representante do povo, eu só vou sossegar quando ver esses computadores; pois foi comprado com o dinheiro do povo! ”, advertiu.

A presidente Neide sugeriu que o vereador Elias Asfora elaborasse um oficio, solicitando à presidência da casa, para que a mesma notifique todos os ex-vereadores, os quais receberam os notebooks e, ainda não devolveram, à fazerem as devidas devoluções.

LEIA TAMBÉM

POLITICA 8124962473653364653

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item