Time do Campinense entra em campo na “Corrida do Bem” pela FAP

SOLIDARIEDADE - No Clássico dos Maiorais, desta quinta-feira, 20, entre o Treze e Campinense, os torcedores que lotaram o Estádio Amigão, em Campina Grande, foram surpreendidos com o gesto de solidariedade promovido pelos jogadores do Campinense Clube, que entraram em campo apoiando o projeto Corrida do Bem, que além de divulgar, arrecada fundos à Fundação Assistencial da Paraíba – FAP.

O apoio à campanha foi prontamente atendido pelo presidente do Clube, Willian Simões, que acolheu a Corrida do Bem, a ser realizada no dia 07 de maio, com saída às 7 horas, do Parque da Criança.

A Corrida do Bem é uma ação para chamar a atenção dos paraibanos para o trabalho filantrópico desenvolvido na FAP, responsável por atender cerca de 30% da população acometida com câncer, no Estado da Paraíba.

Os recursos para promoção da corrida foram angariados junto à sociedade civil e empresários locais, com articulação da FAP e da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da Assembleia Legislativa da Paraíba.

O presidente do Hospital, Helder Macedo, agradeceu à equipe do Campinense, afirmando que o apoio a Corrida do Bem reforça o espírito participativo e acolhedor do time rubro negro.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.hospitaldafap.org.br. O valor antecipado será de R$ 40,00 (quarenta reais) e R$ 60,00 (sessenta reais) no dia do evento.

Os corredores vão receber um kit com bolsa, camiseta, viseira, garrafa para água, chip e número de inscrição.

Ascom / FAP
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário