Real bate o Bayern na prorrogação e aguarda adversário da semifinal

Foto: Angel Martínez.   LIGA DOS CAMPEÕES - Cristiano Ronaldo transformou-se no grande algoz do Bayern de Munique. Letal, ele fez três g...

Foto: Angel Martínez.  
LIGA DOS CAMPEÕES - Cristiano Ronaldo transformou-se no grande algoz do Bayern de Munique. Letal, ele fez três gols na vitória do Real Madrid por 4 a 2 na prorrogação (2 a 1 para os alemães no tempo normal), que garantiu os Merengues na semifinal da Liga dos Campeões. De quebra, chegou a 100 na principal competição europeia e cinco na eliminatória, contando os dois na Allianz Arena no triunfo por 2 a 1. Asensio fechou o placar, com Lewandowski e Sergio Ramos (contra) para os bávaros.

Vale registrar que a arbitragem prejudicou o time alemão durante a partida. No fim do tempo normal, expulsou Vidal após dar falta - inexistente - em Asensio. No segundo gol do Real, Cristiano Ronaldo estava impedido, o que definitivamente acabou com a reação do Bayern.

Agora, o Real Madrid espera o sorteio da próxima sexta-feira, às 7h (de Brasília), para saber quem será o seu adversário na semifinal da Liga dos Campeões. O Atlético de Madrid também está classificado após empate em 1 a 1 com o Leicester, na Inglaterra. Nesta quarta-feira, o Barcelona recebe a Juventus após ter perdido a primeira partida por 3 a 0, enquanto o Monaco pega, no Principado, o Borussia Dortmund, tendo vencido na Alemanha por 3 a 2.

Yahoo Esportes / LANCE!

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 6723338292429000433

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item