Raimundo Macedo é eleito para direção da UNDIME-PB

O vereador licenciado e secretário da Educação de Guarabira, professor Raimundo Macedo – foi eleito e, ao mesmo tempo, empossado como coordenador da 2ª e 4ª regionais da UNDIME - União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação; seccional Paraíba, para o biênio 2017-2019. A solenidade aconteceu nessa terça-feira, 4, durante a realização do Fórum Ordinário Estadual da referida organização, ocorrido na cidade de Campina Grande.

De acordo com a Ascom da Undime, cerca de 110 secretários municipais de Educação se reuniram, para participar do evento e das eleições da diretoria executiva e colegiado. A candidatura foi de chapa única e todos os dirigentes municipais de educação que estavam filiados e presentes no fórum foram unânimes na votação, aprovando a candidatura e elegendo os integrantes da chapa “Movimento e Renovação”

Em sua página social, no Facebook. Raimundo Macedo, comemora e expressa a sua alegria de ter galgado tal conquista.

"O esforço só é expresso em recompensa, quando uma pessoa se recusa a desistir."
Hoje colhi mais um fruto! É com muita alegria que hoje tomei posse da diretoria da UNDIME ( União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) para o biênio 2017-2019, ocupando o cargo de Coordenador da 2° e 4° regionais de educação. Grande honra como Secretário de Educação.”, escreveu Macedo.






Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário