Projeto de Camila determina inclusão de protocolo de atendimento em contas de água, energia e telefone

CONSUMIDOR -  Os números de protocolos referentes às reclamações, solicitações e aos pedidos de informações dos serviços de água, energia...

CONSUMIDOROs números de protocolos referentes às reclamações, solicitações e aos pedidos de informações dos serviços de água, energia e telefone deverão constar nas faturas dessas respectivas empresas. O projeto de lei 1.023 é de autoria da deputada estadual Camila Toscano (PSDB) e foi aprovado nesta terça-feira (25) na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Nada mais justo que se regulamentar a adoção desta medida como forma de fomentar a proteção e defesa do consumidor. Por conta disso, tivemos o apoio dos demais deputados para aprovação desta importante matéria”, disse a deputada.

Os números de protocolos referentes a reclamações, solicitações de serviços e pedidos de informação feitos pelo consumidor, deverão vir impressos no exercício correspondente ao do consumo faturado, através de serviço telefônico de atendimento ao consumidor, de páginas (home Page) ou correio eletrônico (e-mail) na rede mundial de computadores, mantidos pela empresa prestadora de serviço.

Assessoria 

LEIA TAMBÉM

POLITICA 5312872254184467226

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item