Polícia encontra cadáver de homem desaparecido há mais de vinte dias em Guarabira

(Imagens : Nordeste 1 / Montagem: Plugados).  As polícias civil e militar encontraram na manhã desta quinta-feira, 6, o cadáver de um h...

(Imagens : Nordeste 1 / Montagem: Plugados). 
As polícias civil e militar encontraram na manhã desta quinta-feira, 6, o cadáver de um homem, que estava desaparecido em Guarabira há mais de vinte dias. A vítima, trata-se de Reginaldo de Souza, de 29 anos de idade, também conhecido por “Régis”; morador do Bairro Esplanada.

De acordo com as informações policiais à imprensa, o corpo de Regis foi encontrado enterrado em uma cova, de cabeça para baixo, enrolado num tapete; com várias perfurações pelo corpo, possivelmente originárias de objeto perfuro cortante.

Ainda conforme a polícia, o local é de difícil acesso, foi possível seguir à cavalo até a 'desova', que fica em um terreno próximo ao Distrito Industrial da cidade, mais precisamente, por trás do prédio de uma empresa representante de bebidas.

Segundo familiares, o mesmo era usuário de drogas, porém estava em tratamento para largar o vício. A unidade móvel do Numol Guarabira foi acionada para remover o corpo e, posteriormente, realizar as devidas pericias. Ainda não se sabe as causas e quem praticou o homicídio. A polícia investiga o caso.

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 6625351635885136787

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item