Idoso é preso suspeito de oferecer R$ 10 para estuprar três crianças em Campina Grande

Um idoso de 65 anos foi preso na tarde de terça-feira (11) suspeito de estuprar três crianças em Campina Grande. De acordo com a Polícia C...

Um idoso de 65 anos foi preso na tarde de terça-feira (11) suspeito de estuprar três crianças em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava desaparecido desde 2010 e trabalhava como relojoeiro no Centro da cidade.

Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Civil, as investigações apontaram que o idoso oferecia R$ 10 para atrair as crianças e cometer os abusos. Desde que os atos começaram a ser investigados, em 2010, o homem tinha saído da cidade e a polícia não tinha conhecimento da localização dele.

Nas últimas semanas, os policiais receberam a informação de que o idoso teria voltado a Campina Grande e estaria trabalhando no Centro da cidade, onde ele foi localizado e preso. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Crimes contra a Infância e a Juventude.

De acordo com a delegada Alba Abrantes, já havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito expedido pela Vara Criminal de Campina Grande. Ele está preso na carceragem da Central da Polícia Civil, no bairro Catolé, onde aguarda a audiência de custódia.

G1PB

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 8799619506665922249

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item