Caminhão fica pendurado no 3º andar do Manaíra Shopping, motorista pula e morre; estabelecimento emite nota

O motorista de um caminhão morreu após um acidente na tarde desta sexta-feira (28) no terceiro andar do estacionamento do Manaíra Shopping. Em contato com a imprensa o Corpo de Bombeiros explicou que o acidente aconteceu após o veículo apresentar problemas no freio.

Ao perceber a falha mecânica, quando subia uma rampa, o motorista pulou do veículo e sofreu um traumatismo craniano. Parte do caminhão chegou a sair do estacionamento. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para socorrer o motorista.

Veja nota do Manaíra Shopping

""Mini-Caminhão bate em mureta e motorista cai do 3º piso do Edifício Garagem em shopping da Capital

Na tarde desta sexta-feira (28), um caminhão perdeu o controle e bateu na mureta do terceiro pavimento do Edifício Garagem do Manaira Shopping. O veículo ficou pendurado pela carroceria e o condutor assustado, pulou e caiu. A equipe de salvamento prestou os socorros no local do acidente, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As causas do acidente ainda serão investigadas e o estabelecimento está dando total apoio para perícia, mas, o mais provável é que ele tenha ligado o carro com marcha que arrancou e quebrou a mureta.""

Da Redação
Com Paraíba.com


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário