Aos 70 anos, morre o cantor Belchior

Um dos nomes mais conhecidos da música brasileira, Belchior morreu na madrugada deste domingo (30), em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Su...

Um dos nomes mais conhecidos da música brasileira, Belchior morreu na madrugada deste domingo (30), em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, aos 70 anos.

A morte do cantor foi confirmada pelo Governo do Estado do Ceará, que decretou luto oficial de três dias - o artista era natural do município de Sobral.

"O povo cearense enaltece sua história, agradece imensamente por tudo que fez e pelo legado que deixa para a arte do nosso Ceará e do Brasil", disse o governador Camilo Santana em nota.

Segundo o jornal "Extra", o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, foi chamado para atender o famoso, mas os socorristas já o encontraram sem vida.

O veterano somava mais de 40 anos de carreira e disparou nas paradas de sucesso nos anos 70 com o álbum "Alucinação" (1976).

Entre as faixas mais conhecidas do artista está "Apenas um Rapaz Latino-Americano", além de "Como Nossos Pais", muito popular na voz de Elis Regina.

O corpo de Belchior será levado ao Ceará, onde será velado e sepultado

Famosidades



LEIA TAMBÉM

ENTRETENIMENTO 8982164121913513243

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item