Acusado de assédio sexual, Mayer é afastado da Globo por tempo indeterminado

Nessa terça-feira (4), o jornal Hoje, da Globo, veiculou reportagem a respeito do assédio sexual de José Mayer com a figurinista Su Tonani.

Evaristo Costa relembrou o posicionamento da emissora a respeito do caso e reiterou a informação de que a Globo decidiu não escalar o veterano ator para a próxima novela das 21h de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar em 2018.

O apresentador ainda disse que José Mayer está ‘suspenso por tempo indeterminado.’

“A atitude da Globo será sempre essa. A de defender que casos como esse devem ser apurados, ouvindo e oferecendo todo apoio às duas partes, dando possibilidade para que a verdade aflore e criando condições para que não se repitam”, disse

No último dia (31), a Globo se manifestou sobre o caso: "Toda e qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito. E zela para que as relações entre funcionários e colaboradores da emissora se deem em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. Todas as questões são apuradas com rigor, ouvidos todos os envolvidos, em busca da verdade”, dizia o comunicado.

(O Fuxico)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário