Turistas potiguares são recepcionados por trade turístico em Guarabira

(Foto: Reprodução / Facebook / Zeno Zanardi). 
Neste domingo (12) Guarabira teve a oportunidade de receber um grupo de turistas oriundos de Natal-RN vindos através da Dandara Turismo, uma das empresas mais conceituadas no setor em terras potiguares. Um grupo seleto composto em sua maioria por professores universitários, estudiosos de arte, magistrados, uma artista plástica francesa, além de uma repórter da Rede Globo local.

A visita ocorreu em clima de grande descontração e o grupo se mostrou muito animado com nossos atrativos turísticos, começando pelo Memorial Frei Damião, passando pelo Victor’s Brasa e sendo concluída no Casarão da Cultura onde além do acervo da instituição nossos visitantes tiveram a oportunidade de um contato direto com alguns artistas guarabirenses e suas obras. Estavam presentes; Adriano Dias, Elias dos Santos, Angel Valdez, Ismael Lucena, João Pedro de Sousa, Zeno Zanardi, entre outros.  A visita é resultado da parceria entre a ATEC-Guarabira (Associação de Turismo e Empreendedores Culturais de Guarabira), o Sebrae, a Secretaria Municipal de Cultura e contou com o fundamental apoio do Shopping Cidade Luz.

(Foto: Reprodução / Facebook / Zeno Zanardi)
Para o presidente da ATEC-Guarabira, o artista Zeno Zanardi, o evento foi superimportante porque demonstrou de uma vez por todas a capacidade que nosso trade possui em bem receber os diversos clientes dos mais variados públicos. Nesta ação devemos destacar além do empenho da ATEC-Guarabira, a fundamental colaboração do Sebrae Paraíba através da gerente regional Jacy Viana, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através do secretário Percinaldo Toscano e sua equipe, bem como do Shopping Cidade Luz nas pessoas de Izadora Coutinho e Carlos Enrique Galan.

As informações acima são da assessoria da ATEC-Guarabira.

Em tempo, vale destacar que, Márcio Andrade, da Anga Turismo atuou como o guia turístico oficial da excursão na Rainha do Brejo, de acordo com informações nos repassadas na manhã de hoje, 13, pelo secretário Percinaldo Toscano. Ele ainda disse que dezenas de peças de artes feitas por artistas guarabirenses foram compradas pelos visitantes.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário