Prefeitura de Guarabira prepara vasta programação em homenagem ao Dia da Mulher; confira

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres, divulgou a programação das atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado oficialmente no dia 8 de março.

A programação foi preparada pela secretária da pasta, Léa Toscano, junto com a sua equipe, tal como as parcerias com as secretarias de Ação Social, de Educação e, de Saúde; além da Câmara Municipal de Guarabira, Conselho da Mulher, Delegacia da Mulher e Creas. Confira:

Na quarta-feira (08), às 15h00 – ABERTURA, na Praça João Pessoa: Feira de artesanato, apresentação cultural e palestra.

Na quinta-feira (09), a partir das 08h00, no Centro de Referência da Mulher: Serviços gratuitos de mamografia e palestra sobre a saúde da mulher. – A partir das 14h00, no Teatro Geraldo Alverga: Atividades do CRAS com o grupo De Bem Com a Vida. – A partir das 17h00, na Câmara Municipal: Sessão especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Na sexta-feira (10), das 08h00 até às 16h00, no Parque do Encontro (bairro do Nordeste): Serviços gratuitos de mamografia, feira do artesanato, apresentação cultural e encerramento.

(Codecom)





Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário