Parte de teto de sala de aula da UEPB cai e fere alunos em Guarabira; os mesmos passam bem

“Uma visível demonstração do sucateamento e descaso do governo estadual com o nosso campus”; diz indignada acadêmica, colega das vítimas. 


Local do incidente (Foto: Reprodução / Facebook). 
Três alunos do nono período de Direito se feriram, na tarde desta segunda-feira, em sala de aula, na UEPB Campus III em Guarabira; após parte da estrutura do teto cair e atingir os mesmos. O relato é de uma colega das vítimas, Rita Andreza, que, em seu perfil no Fascebook, atribuiu ser “descaso” do governo do estado com a referida instituição de ensino universitário. 

De acordo com a mesma, ela e outros colegas estavam reunidos, realizando uma prova, quando parte do bloco, que reveste o teto da sala desabou; ferindo, pelos menos, três estudantes [dois jovens e uma jovem], sendo um atingido em cheio na cabeça e outros dois no ombro. “Uma visível demonstração do sucateamento e descaso do governo estadual com o nosso campus. Algo gravíssimo poderia ter ocorrido por conta da negligência daqueles que fingem não vê a triste realidade que se encontra a UEPB em Guarabira”, disse a acadêmica, indignada.

Em contato de PLUGADOS NA NOTICIA com Rita, a mesma nos informou que, apenas dois alunos precisaram ser levados para o hospital regional, sendo os mesmos acompanhados por um representante da universidade. As vítimas receberam os devidos atendimentos médicos, ficaram em observação por algum momento e foram liberadas. Ela ainda disse, que um destes, necessitou de mais cuidados, por ter sido atingido na cabeça.

Veja a postagem da universitária Rita Andreza, no Facebook, após o incidente com os seus colegas








Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário