Morre em JP, aos 83 anos, 'Seu Amaral'; ex-funcionário da Saelpa e pai de Márcia Amaral - ex-secretária da 2ª gestão de Zenóbio

Velório acontece em sua residência, na Rua do Arame e sepultamento ocorre amanhã, dia 31, às 9h. 


Seu Amaral ao lado da sua neta Maiyrinha. 
(Foto: Arquivo Pessoal da Família). 
Faleceu às 11h da manhã desta quinta-feira, 30, aos 83 anos de idade, o senhor Otacílio Amaral de Oliveira, mais conhecido como ‘Amaral da Saelpa’; funcionário aposentado da antiga Saelpa – Sociedade Anônima de Eletrificação da Paraíba e pai da professora Márcia Amaral, ex-secretária de Planejamento de Guarabira da segunda gestão do prefeito Zenóbio Toscano e ex-gerente da Segunda Gerência Regional de Ensino do Estado da Paraíba.

De acordo com contatos que mantemos com a também professora, Mairynha Amaral; neta de Seu Amaral e filha de Márcia – o mesmo faleceu no hospital da Unimed em João Pessoa, acometido de uma pneumonia, porém segundo ela, o seu avô também sofria de mal de Parkinson há mais de 10 anos. “Foi um privilégio, os momentos que passei com ele”, destaca a neta.

Mairynha, ainda informa que, de acordo com a sua avó, Dona Terezinha, o velório acontecerá na residência da família; localizada à Rua do Arame, nº 9, próximo ao quartel do 3º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar). Já o sepultamento ocorrerá às 9h da manhã desta sexta-feira, 31, no Cemitério São João Batista (Central), em Guarabira.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário