Léa Toscano assumirá secretaria da Mulher; posse dela, de Raimundo e de Lula acontece nesta quinta

O prefeito Zenobio Toscano anunciou que estará dando posse a mais três secretários do seu novo governo. Entre os nomes citados os vereadores Lula das Molas e Raimundo Macedo não eram mais novidades, mas o destaque foi para o nome da primeira-dama Léa Toscano, também no comando de uma das pastas da gestão "O Futuro Chegou"; sendo a mesma vista de forma positiva, no referido cargo, por muitos internautas nas redes sociais.

O vereador de primeiro mandato Raimundo Macedo se licencia da Câmara Municipal de Guarabira para assumir o comando da Secretaria de Educação; cargo já exercido por ele na gestão anterior do prefeito Zenobio.

Outro que também deixa o legislativo guarabirense para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do município é o vereador de cinco mandatos Luís Martins de Lima (Lula das Molas).

E, para liderar a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres o gestor guarabirense anunciou o nome da primeira-dama Léa Toscano, que já foi deputada estadual e, também prefeita de Guarabira por dois mandatos.

A solenidade de posse dos três secretários está marcada para acontecer às 9h30, desta quinta-feira, 2, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Com informações da Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário