Eraldo Luis estreia programa na Rádio Integração do Brejo, nesta quinta (2)

Eraldo Luis (Foto: Reprodução / Facebook), 
O radialista Eraldo Luis usou as suas contas nas redes sociais, nesta quarta-feira, 1, para anunciar a sua nova ‘casa’ de trabalho e o seu novo programa de rádio. Após ter ficado afastado dos microfones desde o final de dezembro do ano passado, devido sofrer. o mesmo, demissão da Rádio Rural AM de Guarabira, onde apresentava o noticioso Jornal 850 Primeira Edição – Eraldo passa a integrar a equipe de jornalismo da Rádio Integração do Brejo AM, da cidade de Bananeiras, de onde já a partir desta quinta-feira, 2, estréia como apresentador-âconra do ‘Jornal da Integração’.

- Agradeço a confiança da Diocese de Guarabira e conto com a audiência de todos – agradeceu Eraldo em um dos trechos de sua postagem no Instagram via Facebook.

A Rádio Integração pertence à Diocese de Guarabira e sabe-se que Eraldo, além de ser um importante radialista, goza de grande influencia dentro da igreja. A sua saída da Rural se deu por que ele e o seu colega Raelson Galdino não compareceram para apresentar uma das edições do programa matutino da emissora do galinho, em forma de reivindicação salarial. Galdino também foi demitido, porém atualmente apresenta um jornalístico de uma hora de duração na Rádio Guarabira FM, nos finais de tarde, de segunda a sexta-feira.

Em Guarabira, Eraldo Luis já passou pelas principais rádios da cidade, sendo Cultura AM, Constelação FM, Guarabira FM e Rural AM.

Confira o que postou Eraldo.







Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário