Em ato público promovido pela OAB nacional, Fenamp apoia documento público contra a Reforma da Previdência

O coordenador executivo da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp), Aloysio Carneiro Júnior, participou, na tarde desta terça-feira (14), de um ato público em defesa de uma reforma justa da Previdência Social, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília.

O presidente da OAB nacional, Cláudio Lamachia, também participou do evento que contou com a presença de entidades representativas dos trabalhadores de todo o país.

Ao final do evento, os representantes das mais de 160 entidades presentes ao evento saíram em marcha rumo ao Congresso Nacional, onde uma carta aberta endossada pela Fenamp solicitando a suspensão da PEC 287/2016 até a realização de uma auditoria foi entregue ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

No documento entregue a Rodrigo Maia, a Fenamp e demais entidades chamaram a atenção para a rejeição da sociedade em relação ao projeto de reforma proposto pelo Governo Federal.

Para Aloysio Carneiro, o evento foi bastante positivo e serviu para demonstrar a não aceitação que a população tem desse projeto. Segundo ele, a sociedade está organizada para tentar barrar essa medida nociva que acaba com os direitos adquiridos dos trabalhadores brasileiros.

(Assessoria Sidsemp)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário