De luto: Treze bate CSP por 3 a 0 e volta para o G4 do Paraibano; veja outros resultados

Treze 3 x 0 CSP (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb). 
O Treze venceu seu primeiro jogo após quatro rodadas. Esta também foi a primeira vitória do time com o novo técnico Celso Teixeira no comando. O técnico estreou na quarta-feira, contra o Atlético-PB, mas o resultado foi um empate por 0 a 0. No entanto, neste domingo, o Galo desencantou e venceu o CSP, por 3 a 0, empurrando o Tigre ainda mais pra baixo na competição.

A partida aconteceu em meio ao luto da morte do presidente do Treze, Petrônio Gadelha. Por isso mesmo, antes do jogo, a diretoria e a família dele prestaram uma homenagem para o mandatário. Com a bola rolando, o Treze foi melhor em campo desde o primeiro minuto. Tanto que Marcelinho Paraíba abriu o placar para o Alvinegro aos 7 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, aos 25 minutos, Dico marcou novamente. O Galo seguiu pressionando, mas na saída para o intervalo, o placar mostrava 2 a 0. 

Na volta, o CSP melhorou o rendimento, mas não conseguia finalizar as jogadas. O Treze também pressionava, mas o gol não vinha. Até que, aos 38, numa cobrança de falta, Ferreira fez o terceiro e selou o destino da partida. Após o jogo, os atletas trezeanos comemoraram a vitória e a dedicaram a Petrônio Gadelha. (GloboEsporte.com/pb)

Na próxima rodada, a 12ª, o Galo encara o Internacional-PB, na quinta-feira, 9, às 20h30, no Almeidão em João Pessoa. Já o Tigre recebe o Serrano, na quarta-feira, 8, às 20h30, no Estádio O Tomazão em João Pessoa.

Confira outros resultados

Botafogo 2 x 1 Atlético – no Almeidão em João Pessoa
Auto Esporte 1 x 0 Serrano – no Tomazão em João Pessoa
Campinense 2 x 1 Sousa – no Amigão em Campina Grande
Paraíba 2 x 2 Internacional – no Perpetão e Cajazeiras

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário