Campinense sofre gol de pênalti do Santa Cruz, perde, mas se classifica em segundo do seu Grupo no Nordestão

Santa Cruz 1 x 0 Campinense (Foto: Facebook / SCFC). 
A partida foi bem disputada. E equilibrada, na noite dessa quarta-feira, no Arruda, em Recife-PE. Mas não chegou a ter muitas chances de gol. Um outro detalhe: o Santa jogou melhor no primeiro tempo e o Campinense jogou melhor no segundo, mas o pênalti pró-Tricolor acabou sendo o diferencial para o resultado final. Pelo lado tricolor, Anderson Salles teve uma boa chance aos 15 e Halef Pitbull aos 21, ambos em cobranças de falta bem executadas. E o gol saiu pouco depois, aos 30, também de bola parada. Após Pitbull sofrer falta dentro da área, Salles bateu bem e fez 1 a 0.

Mudou de lado. E no tempo em que a Raposa foi melhor, o time pecou nos erros de finalização. Em pelo menos três oportunidades o time paraibano chegou na cara do gol, mas acabou desperdiçando a jogada. Na única vez que chegou com real perigo, Casagrande dividiu com o goleiro (que saiu na bola de forma atabalhoada) e levou a melhor. A bola ia entrando, mas Anderson Salles tirou na linha. A vitória e classificação do Santa pareceu sacramentada naquele momento.

O Santa Cruz chegou aos 13 pontos com a vitória. O Campinense ficou parado nos 11. O Tricolor, assim, passa de fase como o líder de seu grupo. A Raposa como um dos três melhores segundos colocados.

Os times classificados aguardam o sorteio de sexta-feira, que vai definir o mata-mata.

(Com GloboEsporte.com)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário