Camila recebe título de cidadã e participa de homenagens às mulheres em quatro municípios

8 DE MARÇO A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou de sessões especiais pelo Dia Internacional da Mulher em quatro municípios da região do Brejo paraibano, nos últimos dois dias. Em Alagoinha, a parlamentar foi homenageada pela Câmara Municipal e pela vice-prefeita, Maria Rodrigues (PSDB), pelos relevantes serviços prestados ao município e na ocasião recebeu o título de cidadã Alagoinhense.

“Fico muito feliz pela homenagem concedida pela Câmara Municipal que me honrou com o título de cidadã Alagoinhense. Tenho um carinho muito grande pelo povo de Alagoinha e me comprometo a continuar nosso trabalho pelo desenvolvimento do município”, destacou a deputada.

Camila iniciou a maratona de visitas aos municípios por Guarabira. Lá a parlamentar participou de uma Feira de Artesanato com apresentação cultural e palestra, dentro da programação preparada pela Prefeitura Municipal pelo Dia Internacional da Mulher. A programação foi preparada pela secretária Especial de Políticas Públicas para as Mulheres, Léa Toscano. No dia seguinte a parlamentar participou de uma sessão especial no município e recebeu da presidente da Câmara, Neide Teotônio, uma moção de aplauso pelo trabalho realizado em benefício de Guarabira.

De Guarabira a deputada foi até o município de Pirpirituba, onde participou de uma sessão especial dedicada às mulheres. Durante a sessão, que contou com a presença do prefeito Didiu (PSDB), Camila destacou o papel da mulher na sociedade e defendeu uma maior participação na política. “Tenho muito orgulho do meu mandato de deputada porque consigo mostrar para outras mulheres que é possível sermos políticas para podermos contribuir mais diretamente para a melhoria de vida do nosso povo”, disse.

A agenda da deputada foi encerrada no município de Duas Estradas quando também participou de uma sessão especial pelo Dia Internacional da Mulher. “Foi muito proveitosa a nossa participação para que pudéssemos conversar diretamente com as mulheres que ali estavam. Só tenho a agradecer aos convites feitos e a atenção da população para o nosso trabalho”, destacou.

Assessoria






Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário