Camila é eleita vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia

POR ACLAMAÇÃOA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) foi eleita nesta terça-feira (7), por aclamação, como vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o próximo biênio. A presidência continua sob o comando da deputada Estela Bezerra (PSB).

“Só tenho a agradecer aos meus colegas deputados pela confiança de me escolher para atuar como vice-presidente da Comissão. Vamos trabalhar nas análises de todos os projetos que chegarem a essa Casa Legislativa e votar com base no que acreditamos que será o melhor para a população e para o Estado”, disse a deputada.

Camila é advogada militante e foi integrante da Comissão de Constituição e Justiça na legislatura passada como membro titular. Nessa nova legislatura terá a missão de comandar as sessões nas ausências da presidente. “Nosso compromisso é com a Paraíba. Por esta comissão passam todos os assuntos que mexem com a vida dos paraibanos e temos que ter muito cuidado ao analisa-los”, destacou.

Para a deputada Estela, a escolha por aclamação de suas deputadas para a mais importante comissão da Casa tem um efeito simbólico. “Quando a Casa conduz três mulheres para a principal comissão, simbolicamente essa presença mínima das mulheres é maximizada e ganhamos a oportunidade de atrair mais mulheres para a política”. Além de Estela Bezerra e Camila Toscano que foram escolhidas para a presidência da CCJ, a deputada Daniella Ribeiro (PP) também foi eleita membro da Comissão.

Composição da CCJ - Além de Estela Bezerra, Camila Toscano e Daniella, compõem a CCJ os deputados Adriano Galdino (PSB), Trocolli Júnior (PROS), Hervazio Bezerra (PSB) e Genival Matias (PT do B) como membros titulares. Na suplência da comissão, estão os deputados Anísio Maia (PT), Bruno Cunha Lima (PSDB), Edmilson Soares (PEN), Frei Anastácio (PT), Inácio Falcão (PT do B), Raoni Mendes (DEM) e Renato Gadelha (PSC).

(Assessoria)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário