Zenóbio visita obras de Complexo Habitacional em Campina e pensa em trazer modelo para Guarabira

Gestor guarabirense foi recebido pelo prefeito Romero Rodrigues e a sua equipe. 


O prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, acompanhado do vice Marcus Diogo esteve em Campina Grande, na manhã desta segunda-feira (13/2) e foi recepcionado pelo prefeito Romero Rodrigues. Onde, na oportunidade o chefe do executivo guarabirense foi acompanhar de perto o andamento das obras do Complexo Habitacional Aluízio Alves, o qual já está sendo considerado um modelo de construção de casas populares em conjunto.

Na ocasião, o prefeito da “Rainha da Borborema” apresentou ao prefeito da “Rainha do Brejo”, os equipamentos comunitários, casas e apartamentos em fase de construção. da obra.

O objetivo da visita do gestor guarabirense à Campina foi de trazer o exemplo do desenvolvimento habitacional do Complexo Aluízio Alves para implantar em Guarabira.


– Viemos aqui (Campina Grande) para tomarmos algumas informações e orientações, porque nós estamos, também, partindo em Guarabira para a formação de um projeto, visando a construção de um bom número de casas populares em terreno do município – disse o prefeito Zenóbio, em entrevista concedida à Secom/CG.

O prefeito de Guarabira enalteceu o prefeito Romero, bem como a grandiosidade da obra e ressaltou ter saído de Campina muito satisfeito com o que viu.

-Tive a melhor impressão possível, ninguém pode vir aqui e não ter a consciência da grandeza dessa obra [Complexo Aluízio Alves], que sem sombra de dúvidas é o sonho de qualquer administrador; fazer com que a sua população, principalmente a mais carente, tenha acesso a casa própria, que também é o sonho de todo pai de família – destacou Zenóbio. (Codecom-GBA)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário