Zenóbio já defendia plano da instalação de escola técnica estadual em Guarabira antes de ser eleito prefeito; vídeo

Zenóbio Toscano (Foto: Reprodução / Youtube). 
Antes de candidatar-se a prefeito de Guarabira, o agente político Zenóbio Toscano já defendia como defende até hoje, o projeto de instalação de uma escola técnica estadual em solo guarabirense. O ex-deputado estadual estava à frente da Companhia Paraibana de Gás – PBGás, do primeiro governo Ricardo Coutinho e, para priorizar o processo, com vistas à implantação da escola profissionalizante; trouxe ao município, em 2011, topógrafos para demarcar e realizar o levantamento topográfico do terreno do estado, localizado ao lado da Unidade de Pronto Atendimento – UPA Guarabira. E, em seguida levou ao conhecimento do Secretario de Estado da Educação, juntamente com a escritura da referida terra; para que fosse efetivado o projeto de construção de uma ETE no referido local.

O registro foi feito através de vídeo pelo Portal Independente, e em seguida postado no Youtube; tendo o repórter Zé Roberto da Rádio Constelação FM de Guarabira como o entrevistador do esposo da então deputada estadual Léa Toscano, a qual antes de deixar o mandato, destinou uma emenda parlamentar para a construção de uma escola técnica na ‘Rainha do Brejo’ paraibano.

O terreno em supra já sofria com invasões antes daquela época e Zenóbio já se posicionava contra tal ato. “As invasões, com certeza, o governo resolve através de sua procuradoria, por que ninguém pode estar invadindo aquilo que é público”, disse Zenóbio. Confira o vídeo.





Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário