Morre o professor Paulo Matias aos 55 anos em Guarabira

Corpo foi encontrado por familiares em sua residência. 

Paulo Matias (Foto: Recorte / Facebook). 
Morreu na madrugada desta sexta-feira, 10, o professor de matemática, Paulo Matias, de 55 anos de idade. Ele foi encontrado por familiares, desacordado caído ao chão em sua residência, localizada na Rua Rosil Guedes, em Guarabira.

De acordo com as informações à imprensa, de Nilton Matias, irmão de Paulo; havia sangue próximo ao corpo, provavelmente, devido à queda que o professor sofreu. Ainda conforme Nildo, o seu irmão era cardíaco e também sofria de diabetes.

Uma equipe de urgência e emergência do Corpo de Bombeiros foi acionada, fez os primeiros procedimentos, porém a vítima já se encontrava sem vida. A causa da morte será informada, oficialmente, após a necropsia. Suspeita-se que o professor Paulo tenha sofrido um ataque cardíaco.

Paulo Matias lecionou em diversas escolas guarabirenses, entre estas, nas escolas estaduais Monsenhor Emiliano de Christo (Polivalente) e Professor José Soares de Carvalho (Colégio Estadual); sendo esta última a unidade escolar em que o mesmo exercia uma função burocrática.

Nas redes sociais, amigos, colegas de trabalho e ex-alunos lamentam a morte do Professor Paulo Matias. 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário