Campinense vacila em casa, perde de 2 a 0 para a Ponte Preta e é eliminado da Copa do Brasil

Campinense 0 x 2 Ponte Preta (Foto: Reprodução / Youtube). 
A Ponte Preta soube controlar a partida contra o Campinense, na noite dessa quarta-feira, superou a pressão do time paraibano e em apenas dois minutos definiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, no Estádio Amigão. A Macaca marcou aos 25, com William Pottker, e aos 27, com Lins, ambos no segundo tempo, e esfriou a animação da Raposa. O primeiro gol pontepretano, aliás, foi marcado após uma incrível falha do goleiro Gledson, que saiu mal do gol numa bola fácil e acabou cometendo pênalti. Sem forças para reagir, a Raposa pouco ameaçou o gol de Aranha depois disso.

Classificada, a Ponte agora terá pela frente o Cuiabá, que eliminou o Rondoniense também com uma vitória por 2 a 0. Na segunda fase, também em jogo único, o mando de campo será definido em sorteio. Se der empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis. . Pelo Paulistão, o próximo jogo é domingo contra o São Paulo, no Morumbi.

Fora da Copa do Brasil, o Campinense volta as suas atenções agora para a Copa do Nordeste. No domingo, a Raposa enfrenta o Náutico, pela terceira rodada da competição regional. (Com GloboEsporte.com)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário