Camila destaca sucesso da Festa da Luz 2017 e diz que ela movimenta economia local

EM GUARABIRA A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) agradeceu, nesta quinta-feira (2), a população de Guarabira e da região pelo sucesso da Festa da Luz, que é promovida pela Prefeitura Municipal com recursos próprios. Segundo a deputada, a festa entra de vez para o calendário turístico do Estado pela organização e sucesso de público e segurança. Este ano, mais de 200 mil pessoas estiveram presentes nos quatro dias do evento.

“Além de garantir emprego e renda para mais de 200 comerciantes envolvidos diretamente, fora os postos gerados indiretamente, a festa proporciona momentos de confraternização dos guarabirenses e dos turistas que visitam a cidade durante o evento. Só tenho a agradecer a todos e parabenizar o prefeito Zenóbio Toscano pela realização desse grande evento”, disse Camila.

Para a deputada, a Festa da Luz, além de reafirmar a fé do povo de Guarabira a sua padroeira, também contribui para o desenvolvimento do município. São centenas de turistas que se instalam na cidade durante os quatro dias, levando mais renda e movimentando a economia do comércio local. “A Prefeitura sabe da importância desse evento para a cidade e, por isso, investe na sua realização”, destacou a deputada.

“Impossível não me encher de orgulho, impossível não reconhecer o grande administrador que é o prefeito Zenóbio, que, com sua visão de futuro, pensando no bem-estar das pessoas, tirou a festa de dentro da cidade levando-a para o Parque do Poeta”, destacou.

Camila lembrou ainda que a Prefeitura realizou o evento porque as contas do Município estão equilibradas. “O prefeito Zenóbio sempre se preocupou em manter as contas municipais organizadas. O País passa por um momento difícil, mas o Município está em dia com seus funcionários e fornecedores e não poderia deixar de realizar esse tradicional evento que só garante mais emprego e renda para o nosso povo”, afirmou.

Assessoria 




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário